terça-feira, 20 de março de 2012

Falha grave no Windows XP

Grupo de criminosos aproveitaram-se de uma falha no Windows XP e realizaram ataques em Portugal,Brasil,Rússia e EUA. Pico dos ataques foi no final de semana entre os dia 26 e 27 de junho.

Criminosos conseguiram utilizar uma falha grave do Windows XP para realizar mais de 10 mil ataques a computadores on-line. Esta falha, que se encontra no programa de ajuda e suporte do Windows, foi apontada há cerca de um mês por um engenheiro do Google.
Dicas »

Computador

Virus Spyware by Computador on June 17th, 2008
Spyware é a denominação para um programa automático de computador, que recolhe informações sobre o usuário, sobre os seus costumes na Internet e transmite essa informação a uma entidade externa na Internet, sem o seu conhecimento nem o seu consentimento.
Angelina Jolie e Halle Berry são iscas para novo trojan by Computador on October 23rd, 2007
Uma mensagem que prometia fotos das atrizes Angelina Jolie e Halle Berry nuas, mas que, na realidade, escondia um vírus trojan, faz parte da nova onda de spam que abarrotou caixas postais em setembro.
Vale a Pena Usar Dois AntiVirus? by Dicas de Computador on May 2nd, 2010
.
O MAC OS Não é Imbatível by Dicas de Computador on July 22nd, 2008
.
O Que são adwares ? by Computador on June 17th, 2008
Todo iniciante já se perguntou o que é adware ? Muitas vezes usa-se de forma genérica o termo spyware para os malware e adwares, que são programas indesejáveis.

Para pessoas que nao sabe usar muito bem o computador...

F1
Abre a Ajuda ou o Microsoft Office Online.
F2
Move texto ou elementos gráficos.
F3
Insere uma entrada de AutoTexto (AutoTexto: um local de armazenamento para texto ou elementos gráficos que você deseja usar novamente, como uma cláusula de contrato padrão ou uma lista de distribuição extensa. Cada seleção de texto ou elemento gráfico é registrada como uma entrada de AutoTexto e recebe um nome exclusivo.) (depois que o Microsoft Word exibir a entrada).
F4
Repete a última ação.
F5
Escolhe o comando Ir para (menu Editar).
F6
Vai para o próximo painel ou quadro.
F7
Escolhe o comando Ortografia (menu Ferramentas).
F8
Estende uma seleção.
F9
Atualiza os campos selecionados.
F10
Ativa a barra de menus.
F11
Vai para o próximo campo.
F12
Escolhe o comando Salvar como (menu Arquivo).




Entre facebook e orkut(comunidades)

ENTRE FACEBOOK E ORKUT
Maior rede social do mundo ainda não superou a do Google no Brasil. Por que será?

Rio – Aberração. É assim que alguns estrangeiros enxergam o Orkut, a rede social que se mantém a mais popular no Brasil, enquanto o resto do mundo é dominado pelo Facebook. Segundo o IBOPE Mídia, 91% dos internautas brasileiros possuem um perfil no Orkut, contra 14% na rede social de Mark Zuckerberg. Porém, 50% dos usuários do Orkut o usam com menos frequência do que antes. Para pesquisadores, é um claro indício de que o Facebook, com seus 500 milhões de usuários, vem conquistando espaço por aqui.

Não se pode dizer que o Orkut não tenha corrido atrás do prejuízo. Só este ano foram implementadas 33 novidades. Tudo para estar mais próximo das inovações do Facebook. Embora muito parecidos, os sites tem algumas diferenças fundamentais.

A interface do Facebook é mais plana, e a maneira como as ferramentas e seções do site são dispostas na página é mais organizada do que no Orkut. Se na versão antiga a interação era simples e fácil, o novo layout deixou a página inicial e o perfil como é visto pelos amigos bem mais confusos.

Apesar das mudanças, compartilhar conteúdo no Orkut continua simples. Dá para criar álbuns de fotos importando arquivos do Picasa e anexar vídeos do Youtube ao seu perfil. Mas o Facebook tem o grande trunfo de permitir, além de vídeos e fotos, o compartilhamento de links. Se você gostou de uma notícia, um post em um blog ou qualquer outra página da Web, mostrá-la a seus amigos ficou muito mais fácil.

A comunicação, no Facebook, é mais centralizada. Em uma mesma conversa, os posts são encadeados, agrupados em um único tópico no “Mural”. No Orkut, a ferramenta é dispersa. Os recados trocados entre dois perfis ficam separados, nas páginas de recado de cada usuário. Já o serviço de bate-papo do Orkut, que funciona com o GTalk, do Gmail, dá um banho no chat do rival.

Apesar do Google ser o melhor serviço de busca da Internet, a excelência não foi mantida em sua rede social. A busca do Orkut é pouco funcional. No Facebook, mesmo antes de concluir a digitação, o serviço já lista, com rapidez, sugestões para o que podemos estar procurando na rede.

O Facebook tem ainda como diferencial o fato de permitir a criação de programas a partir de sua estrutura, as chamadas Apps (de aplicações). O que viabilizou a grande febre do momento: aplicativos e joguinhos como “FarmVille”, “Entreviste seu amigo”, entre outros. O que o Orkut prontamente buscou oferecer também. Mas o fato de ser uma rede aberta, em que qualquer pessoa pode criar um aplicativo, não apenas favorece o Facebook. Muitas Apps desenvolvidas para a rede contém malwares. Como não há controle sobre a procedência das aplicações, o usuário fica vulnerável a ataques e pode ter a conta infectada ao utilizá-las.

Leopardos


Leopardo (Panthera pardus), também chamado onça-do-cabo-verde em Angola, é, com o leão, tigre e onça pintada, um dos quatro grandes felinos do gênero Panthera. Medem de 1,25 m a 1,65 m de comprimento, e pesam entre 30 e 90kg. As fêmeas têm cerca de dois terços do tamanho do macho. De menor porte do que a onça pintada, o leopardo não é menos feroz. Habita a África e Ásia. Possui várias subespécies, algumas criticamente ameaçadas, como o leopardo-de-amur, o leopardo-da-barbária e o leopardo-da-arábia. O leopardo-nebuloso (Neofelis nebulosa) e o leopardo-das-neves (Uncia uncia) são espécies que pertencem a gêneros diferentes, apesar do nome leopardo em comum.

Golfinhos

Os golfinhos ou delfins são animais cetáceos pertencentes à família Delphinidae. São perfeitamente adaptados para viver no ambiente aquático, sendo que existem 37 espécies conhecidas de golfinhos dentre os de água salgada e água doce. A espécie mais comum é a Delphinus delphis.
São nadadores privilegiados, às vezes, saltam até cinco metros acima da água, podem nadar a uma velocidade de até 40 km/h e mergulhar a grandes profundidades. Sua alimentação consiste basicamente de peixes e lulas. Podem viver de 25 a 30 anos e dão à luz um filhote de cada vez. Vivem em grupos, são animais sociáveis, tanto entre eles, como com outros animais e humanos.
Sua excelente inteligência é motivo de muitos estudos por parte dos cientistas. Em cativeiro é possível treiná-los para executarem grande variedade de tarefas, algumas de grande complexidade. São extremamente brincalhões, pois nenhum animal, exceto o homem, tem uma variedade tão grande de comportamentos que não estejam diretamente ligados às atividades biológicas básicas, como alimentação e reprodução. Possuem o extraordinário sentido de ecolocalização ou biossonar ou ainda orientação por ecos, que utilizam para nadar por entre obstáculos ou para caçar suas presas.

Coelhos



Os coelhos são mamíferos[1] lagomorfos da família dos leporídeos, em geral dos gêneros Oryctolagus e Sylvilagus. Caracterizam-se pela cauda curta e as orelhas e patas compridas. Esses pequenos mamíferos encontram-se facilmente em muitas regiões do planeta. O termo é utilizado para referir as espécies de oito géneros, incluindo o coelho-de-amami (Pentalagus), os coelhos-americanos (Sylvilagus) e o coelho-pigmeu (Brachylagus). Alguns autores[1] incluem o género Caprolagus no grupo dos coelhos (coelho-asiático), mas a maioria classifica-o como pertencente às lebres. A espécie mais comum é a Oryctolagus cuniculus, ou coelho-europeu.
Episódio clássico de perturbação ecológica foi a introdução do coelho-europeu na Austrália. Levado para aquele país no século XIX, esse mamífero ali se multiplicou em níveis insuspeitáveis ao se ver livre dos predadores naturais e logo se converteu em praga para a lavoura. Todos os esforços para controlar a situação foram inúteis, até que se inoculou nos animais a mixomatose infecciosa, doença endêmica entre os coelhos brasileiros mas que para o europeu foi fatal em 99% dos casos.
Os coelhos possuem orelhas e pernas compridas - embora menores do que as das lebres verdadeiras - têm a cauda curta e não sobressai como corredor. Os dois gêneros de coelhos mais representativos são o Oryctolagus, a que pertence o coelho europeu comum, e o Sylvilagus, com muitas espécies norte-americanas e o tapiti ou coelho-do-mato brasileiro. A maior parte de suas espécies costuma abrir galerias subterrâneas, onde diversas gerações se sucedem nos ninhos. Seu corpo também é sempre menor que o das lebres.
Segundo a classificação científica, os coelhos pertencem, ao reino Animalia, ao filo Chordata, ao subfilo Vertebrata, à classe Mammalia, à ordem Lagomorpha, à família Leporidae.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cup cake!!!

Vamos fazer bagunça?
Vamos fazer um cupake!!!
Ingredientes da massa:
125g de farinha de trigo ( um pouquinho menos que 1 xícara e meia)
125g de açúcar
125g de manteiga
2 ovos
1/2 colher de chá de baunilha
2 colheres de sopa de leite
1 colher de chá de fermento
Ingredientes do recheio:
200g de chocolate ao leite (ou meio amargo)
1/2 lata de creme de leite
Ingredientes da cobertura:
150g de açúcar de confeiteiro ( 1 xícara e meia )
1 clara
Suco de 1/2 limão
Modo de preparo da massa:
Junte todos os ingredientes, exceto o leite, e bata no processador ou batedeira. Por último, acrescente o leite e mexa com uma colher. Disponha 15 forminhas de papel em uma assadeira e despeje apenas 1 colher de massa em cada forminha (você pode imaginar que é pouco, mas eles crescem).
Leve para assar em forno quente por 20 minutos, espere esfriar, de preferência em uma grade
Quando estiverem frios, corte uma tampa no bolinho com uma faca pequena.
Trabalhe com muito cuidado para que ele não quebre.
Depois de remover a tampa, aplique o recheio, recoloque a tampa e cubra com o glacê
Dica:
Não se preocupe se você não tem assadeira para assar muffins e cupcakes
Pode levar ao forno apenas no papel
Use três ou quatro forminhas de papel para cada bolinho, assim não corre o risco de abrir e ficar deformado
Modo de preparo do recheio:
Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e mexa bem.
Para derreter o chocolate no microondas, programa a potência média e leve ao microondas por 1 minutos
Retire, mexa com uma colher e volte por mais 1 minuto
Se não quiser rechear com chocolate, você pode usar doce de leite cremoso ou geléias
Modo de preparo da cobertura:
Bata as claras em neve, junte o açúcar e o limão
Espalhe sobre os bolinhos e salpique confeitos coloridos

Receita romeu e Julieta

Vamos fazer bagunça pegue as coisas e vamos là!!!!!
ingredientes:- 500 gramas de Goiabada -

300 gramas de Ricota

2 pacote de biscoito de maisena -

2 colheres de margarina ou manteiga -

1 lata de leite condensado

Modo de preparo:
Triture os pacotes de biscoito de maisena, coloque em um recipiente. Junte a manteiga e amasse até dar liga. Coloque em uma assadeira de fundo falso abrindo a massa no meio da assadeira e dos lados (deixe de lado). Em um liquidificador bata a ricota com a lata de leite condensado, depois de batido coloque na assadeira (deixe de lado). Em uma panela, pegue a goiabada meio copo de água leve ao fogo deixe esquentar até a goiabada derreter coloque em cima da ricota na assadeira. Leve à geladeira e deixe esfriar. Está pronta uma deliciosa sobremesa.

FIM

chachachachachacha
vamos dance!!!
http://www.gifsecliparts.com.br/animados/coelho.gif
Lalalalala sou um coelinho...
Bem Vindos ao Word Isa onde voce pode tudo!!!(se meu computador conseguir...)
kkkkk

Oh this is very very very cute!